segunda-feira, 17 de julho de 2017

Spoiler Homem Aranha: Homecoming

Hello Rockers,
Hoje vou contar um pouquinho da história do filme Homem Aranha: Homecoming, para os ansiosos de plantão como eu.
Já estou avisando, TEM SPOILERS! MUITOS SPOILERS.

O filme se passa logo depois de Guerra Civil, o começo ainda mostra algumas cenas do filme, na visão de Peter.
Tony, quando a "guerra" acaba, leva Peter de volta para sua casa, com seu novo traje e a promessa de que se houvesse uma missão, ele o ligaria. Então Peter voltou a sua vida normal, para a escola, a vida de herói urbano, impedindo crimes (não tão eficientemente) e esperando uma ligação de Happy Hogan (motorista de Tony e agora encarregado de Peter).
Em uma de suas intervenções sobre o crime de sua cidade, Peter descobre uma organização que vende armas de tecnologia extraterrestre e começa a investigar, depois de se dar ma tentando impedir e até levando uma bronca do Homem de Ferro. Apesar dos conselhos de Stark, Peter, como sempre, não os ouve e continua sua "investigação", fazendo até interrogatórios e seguindo os vilões. Algumas dessas intervenções não deram certo, como por exemplo o episodio na balsa, em que ela acabou dividida no meio.
Por esse motivo, Tony intervém, tomando de volta o traje, e decidindo que Peter não está pronto para ser um herói.
Nessa hora me lembrei de um episodio da serie animada The Ultimate Spiderman, em que Tony Stark diz ao Homem Aranha que a tecnologia é apenas uma ferramenta, um herói tem que ser mais do que isso.
E Peter aprende essa lição.
Em uma das cenas mais incríveis e icônicas do filme, Peter prova para si mesmo que tem o que é
necessário para ser um herói, mais força do que ele mesmo pensava que tinha.
Todos os seus momentos mais heroicos acontecem enquanto ele não está com o traje, e sim com seu blusa vermelha e óculos estranhos que usava antes de Tony chegar.
O filme não tem uma trama super complicada como o resto dos filmes da Marvel, é simples, fácil de entender, e como disse no post de ontem, é INCRIVEL!!!
Bom, um resumão, bem resumido do filme, mas com todas as partes importantes.
Por hoje é só!
Bjs e bye Rockers!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Continue lendo