quinta-feira, 20 de julho de 2017

Chester Bennington

Hello Rockers,
Desculpem interromper a semana do Homem-Aranha, mas não podia deixar a data de hoje passar.
Hoje todos recebemos a notícia de que o mundo perdeu mais um de seus grandes gênios.

Como vocês sabem muito bem, eu sempre fui uma grande, grande fã do Linkin Park, eles sempre foram minha banda favorita, e foram eles que me introduziram no Rock.
Tenho visto em vários sites, as mesmas informações que o TMZ deu, ele tinha 41 anos, ele sofria com as drogas, ele foi abusado quando criança. Isso todos sabemos mas no dia de sua morte, acho que devemos o homenagear, Não falando da tragédia, a qual eu ainda não acredito completamente, mas sim todas as coisas incríveis que ele trouxe para nós.
Chester inspirou milhões de pessoas, desde 2000, ele tem nos dado, junto com o resto da banda, uma música verdadeira, real, com sentimentos, que nos inspiram, que nos ensinam muito.
Chester passou por muita coisa em sua vida, e foi um modelo pra muita gente, mas tenho medo que o legado dele seja sua morte, e não todo bem que ele fez durante sua vida.
Junto com o Linkin Park ele criou uma organização que ajuda os carentes, fez música para arrecadação, fez shows para arrecadação, fez muita caridade, mas além disso, mudou a vida de muitas pessoas, eu posso me contar no meio dessas pessoas.
Ainda não consigo acreditar que ele se foi, vai deixar muitas e muitas saudades, e vai nos deixar com suas músicas, para mim seu maior legado na Terra.
Agora a única coisa que podemos fazer é orar pela família dele, pela banda e pelos outros fãs, que estão passando pela mesma tristeza que nós.
Por hoje é só, com essa triste notícia.
Bjs e bye Rockers 😭😭😢😭😭

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Continue lendo