segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

Sherlock - Resenha


Olá Rockers,
Me desculpem por não postar nos últimos dias. Viajei e fiquei sem internet.
Mas agora estou de volta (novamente) e hoje trago a resenha de uma serie que tem feito muito sucesso tanto na BBC quanto no Netflix.
Sherlock!

Essa serie conta as histórias do detetive Sherlock Holmes e seu fiel escudeiro Dr. John Watson, mas com se passassem nos dias de hoje e não entre o seculo XIX e XX, como originalmente.
Benedict Cumberbatch, que também é o Doutor Estranho, está fazendo um ótimo trabalho com o personagem e essa foi a versão que eu mais achei parecida com o Sherlock original.
Martin Freeman também faz um trabalho magnifico como Dr. Watson. Ele se parece muito com o Watson, e a dinâmica dele com Benedict é algo significativo na serie.
Na maior parte das vezes, os livros são bem melhores que os filmes, mas nesse caso, não posso dizer isso.
Não me leve a mal, amo os livros, mas os roteiristas deram mais profundidade e detalhes aos casos, e é muito divertido comparar a diferença das épocas.
Uma das melhores series que já assisti.
Não é em nada parecido com o filme que tem o Robert Downey Júnior como Sherlock.
É bem diferente, sempre digo que essa série é uma mistura de House, The Big Bang Theory e CSI.
Vale a pena assistir, principalmente porque a 4° temporada acabou de estrear!!!
Por hoje é só!
Bjs e bye Rockers!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Continue lendo