sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

Sexta-Feira Romantica: Lacey e Josh Sturm

Olá Rockers,
A Sexta-Feira Romântica de hoje, vou falar de um casal real, com uma das histórias mais incríveis, impressionantes e românticas que eu já vi. Lacey e Josh Sturm.
Lacey Sturm é a antiga vocalista da banda cristã de rock, Flyleaf e hoje em dia, tem uma carreira solo.
Josh fundou e era guitarrista da banda Kairos, depois trabalhou como técnico de guitarra da banda Flyleaf e hoje em dia trabalha com a esposa.
Em uma entrevista ao programa de radio de Ryan Reis e os dois contaram seus pontos de vista do começo de seu relacionamento.

Josh contou (e eu achei a coisa mais fofa do mundo), que teve um sonho, em que eles eram casados. Mas ele nem conhecia a Lacey, nem sabia qual era o nome dela. Sua banda tinha feito  um show com Flyleaf algum tempo antes, e ele sonhou que ela virava, o beijava, dizia eu te amo e boa noite. Ele nem sabia o nome dela, ele acordou pensando "Bom, aquela era a minha esposa" e "Eu acho que era a garota do Flyleaf"e foi procurar no Google "garota do Flyleaf" porque não conseguia lembrar seu nome. Na época ele estava namorando com outra garota, mas precisava saber se aquele sonho tinha sido um sinal de  Deus, ou apenas um sonho.
Dali a três meses, Flyleaf faria um show na cidade dele, então ele disse que conversou com Deus "Ok Senhor, vamos ver se essa é a minha esposa" e foi ao show e conversou com o guitarrista da banda, até ir falar com a Lacey. Mas ao chegar ele disse alguma coisa sem sentido e ela meio que o ignorou, ele foi para casa derrotado. Um ano depois, ele a viu e Deus o lembrou do sonho, mas ele estava namorando outra garota. Um ano depois, ele estava numa fase difícil da vida dele, e uma amiga queria muito ir ao show do Flyleaf em Cleveland, ele não estava a fim de ir, mas a amiga insistiu.
De novo ele ficou conversando com o guitarrista da banda e Lacey entrou na conversa. Eles conversaram sobre tatuagens, Pantera e Jesus, durante a conversa ele lembrou do sonho e depois disso eles começaram a conversar e a namorar.


Pelo ponto de vista de Lacey, foi bem mais rápido, mas também muito influenciado por Deus.
Lacey já tinha sido casada uma vez, mas não tinha dado certo e ela tinha desistido de se casar de novo, ou ter outros relacionamentos.
Ela começou a acreditar que sua "missão" era ser solteira.
Ela começou a procurar livros sobre relacionamentos, para saber como fazer isso, se comportar e ter relacionamentos saudáveis com seus irmãos na igreja, sendo solteira.
Ela começou a ler um livro que pedia uma lista de coisas que ela procurava em um homem e ela se recusava a fazer aquela lista, pois não queria se casar. Ela tentou pular aquele capitulo, mas acabou caindo no testemunho de uma mulher que não queria se casar.
Ela percebeu que Deus queria mesmo que ela lesse aquilo e fizesse aquela lista.
Ela como não gostava da ideia, resolveu tirar sarro da lista e fez 60 itens.
Um dos itens era que o cara devia ter tatuagens que significavam algo e quando encontrou Josh no show, resolveu perguntar o que as tattoos dele significavam e ele contou que o pelicano no braço dele significava o sacrifício de Cristo e eles começaram a falar sobre Jesus.

Ela disse que toda vez que olha para ele parece que ele saiu daquela pagina. Ele precisava gostar de metal e Jesus e ele gostava.
Se ele preenchesse a lista, ela não iria persistir, nem tentar conquista-lo, se fosse algo de Deus, iria dar certo, mesmo sem investidas dela.
Os dois receberam conselhos do pastor que evangelizou Lacey, e foi um processo estranho para os dois, pois eles não deveriam tentar conquistar um ao outro, eles não iriam ter contato físico, iriam ter um namoro cristão e para ambos que já tiveram relacionamentos "normais", era estranho.
Mas Lacey disse que a falta de romance, deixou o relacionamento deles ainda mais romântico.
Eles passavam tempo juntos, mas não sozinhos, mas com suas famílias e amigos, se conhecendo e deixando Deus agir.
Não se beijaram até o dia em que Josh pediu Lacey em casamento e no meio do pedido ele a contou sobre o sonho que tinha tido três anos antes.

Eles se casaram e hoje em dia tem 2 filhos.

















Bom, por hoje é só!
Bjs e bye Rockers!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Continue lendo