quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

Resumo dos últimos meses

Olá Rockers,
Passei algum tempo sem postar e nesse tempo, muitas coisas legais aconteceram e eu infelizmente não tive o tempo de escrever sobre elas.
Mas agora que tenho tempo, vou fazer um resumão dos acontecimentos incríveis dos últimos meses.













*Revolucion Radio
O novo álbum do Green Day saiu!!!
Como esperei por isso! E como fiquei satisfeita.
Green Day para mim é uma imagem de protesto, de anarquia, de não aceitar facilmente.
E novamente eles criaram um álbum com esse espirito, o espirito Green Day.
E eu amei!!!





*Aniversarios Linkin Park
Como alguns podem ter percebido, eu sou super hiper mega fã de Linkin Park. E já faz alguns anos que em meus calendários tenho marcadas as datas de lançamento de cada álbum e hits, além do aniversario de cada integrante.
Eu sei "que louca!", mas não me importo e tenho certeza que tem gente pior..
Mas enfim, eu sempre meio que "comemorei" essas datas, postando no Instagram, Facebook e ultimamente postando aqui.
Mas nesse tempo fora, algumas datas passaram e eu não tive a oportunidade de prestar essa homenagem.
Live in Texas - 18/11
In The End - 20/11
Recharged - 29/10
Hybrid Theory - 24/10
A Thousand Suns - 08/09

*Comic Con Experience
Já vou falar: Eu não fui.
Passei o ano inteiro planejando e no final, os dias passaram e eu estava tão ocupada que nem lembrei.
Eu sei, é um crime. Mas infelizmente é verdade.
Estou morrendo de remorso, muitas pessoas incríveis foram. Neil Patrick Harris de "How I Met Your Mother", o elenco de "Shadowhunter" (eu não sou fã e tenho uma relação conturbada com a série, mas seria legal ve-ls), David Ramsey de "Arrow" e mz09art (um desenhista incrível que eu sigo no Instagram).
Tanta gente legal e eu não pude ir 😪😿.
Mas parece ter sido muito legal!


*Volta do General Nerd
Não sei se já comentei sobre esse cara aqui, mas acompanho ele faz tempo e nessa época de eleição ele parou de postar, mas agora está de volta!!!
Assim como eu! Hey! Vou deixar aqui o link para o canal dele e depois vou fazer um post dedicado e bonitinho sobre isso.

*Flyleaf
Conheci essa banda incrivelmente incrível. Para os que não sabem, sim eu sou evangélica e sou super fã de bandas de rock cristão. E essa banda capturou meu coração.






*Memphis May Fire
Outra banda cristã que eu me apaixonei!

*This Light I Hold 
Novo álbum do Memphis May Fire.

*Saída do Denis Stoff/Volta de Danny Worsnop
Recentes mudanças no Asking Alexandria.



*Entrevista de Lacey Sturm com Ryan Reis
Há algumas semanas atras, Lacey deu uma entrevista ao Ryan Reis sobre como ela conheceu seu marido Josh.

*Maneiras seguras de gutural
Como fazer o incrível grito gutural sem arruinar sua garganta.

*Ótimas bandas cristãs de rock pesado
Bandas com letras incríveis e muitos solos de guitarra.

*Bruno Miranda
O youtuber super engraçado, que virou escritor.

Por hoje é só, mas trago mais detalhes sobre esses tópicos em breve.
Bjs e bye Rockers!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Continue lendo