segunda-feira, 8 de agosto de 2016

Esquadrão Suicida - Spoiler


Olá Rockers!
Na semana passada assisti e postei a resenha do filme Esquadrão Suicida. E hoje, venho para dar os spoiler  mais legais (ou não) para os ansiosos de plantão como eu. ATENÇÃO: CONTÉM SPOILERS!!!!

Primeiramente vou falar do vilão, que na minha opinião foi a pior parte do filme.
Vendo os trailers, acreditamos que o vilão é alguém bem grande, e que a Magia e o Coringa estão o ajudando.
Mas a minha decepção foi ver que o vilão foi a Magia.
Contou um pouco e história dela, a entidade milenar que estava e blablabla, depois ela foge do governo, (isso é do seu namorado, Rick Flag) e ressuscita o irmão dela, que ninguém nem sabia que ela tinha, outra entidade milenar.
Qual o plano deles?
Como todo vilão clichê, dominar e destruir o mundo.
E como sempre, esse vilão é destruído da maneira mais idiota de todas.
Me diz que entidade milenar super poderosa é destruída por uma bomba?
Acreditava que o vilão ia ser alguém mais normal, já que nos quadrinhos, o Esquadrão sempre lutou contra inimigos do governo americano, como por exemplo a Rússia, e não uma entidade milenar que quer destruir o mundo.
Outra coisa, por que o Esquadrão teve que derrotar eles? Todos os outros heróis épicos da DC estavam de folga?
Não me leve a mal, adoro o Esquadrão e adoro vê-los derrotar as coisas, na pelo que me lembre o trabalho de salvar o mundo de vilões que querem destruí-lo é dos heróis.
O trabalho do Esquadrão é lutar pelos E.U.A
Mas deixando isso de lado, o filme foi bem legal.
Como falei no outro post, o Coringa desse filme não foi muito essencial, mas eu adorei ele.
Ele se importa mais com a Harley, não exatamente como uma pessoa normal, obvio que as vezes ele a trata como um objeto, mas nesse filme vemos o lado do Joker que eu sempre quis ver.
O Deadshot, o que posso dizer sobre ele? Gostei bastante da atuação do Will Smith. Ele deu mais carisma ao personagem sem perder aquele jeito característico do Floyd.
E meu ultimo spoiler por hoje é sobre a cena pós créditos.
A cena vazou na internet pouco antes do filme ser lançado, mas se você ainda não viu aqui vai.
No final do filme, vemos a Amanda Waller no mesmo restaurante onde ela teve a reunião com os caras do governo.
Porém quem está na frente dela não é do governo, é ninguém mais ninguém menos que Bruce Wayne.
Os dois estão discutindo um acordo, onde Bruce promete total proteção a ela se ela o der a informação.
Depois que ela aceita, ela passa uma maleta para ele, e quando ele abre, dá para ver um arquivo, onde estão as fotos da futura Liga da Justiça.
Amanda pergunta a ele porque ele quer aquilo e ele responde que gosta de fazer amigos.
Quando ele se levanta ela diz que ele parece cansado e devia parar de trabalhar a noite.
Bom, por hoje é só.
Bjs e bye Rockers!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Continue lendo