sábado, 6 de agosto de 2016

Esquadrão Suicida - Resenha

Olá Rockers,
Estou muito feliz em dizer que "ASSISTI ESQUADRÃO SUICIDA".
Eu assisti na quinta-feira, na estreia e hoje vou dar a minha opinião.

Primeiramente não foi o que eu esperava, mas foi totalmente incrivel!
Primeiramente, o que mais me incomodava nos trailers, como eu disse no post passado, era a imagem que eles deram a Harley Quinn.
Fiquei muito feliz em ver que a minha personagem favorita foi preservada (sem ser pela roupa).
E, como também disse no post passado, como eles colocariam o Coringa era uma das minha preocupações. Mas eles conseguiram fazer um Coringa perfeito.
Todo fã da Harley acha o casal Harley e Joker lindo, porém (apesar de eu amar o Coringa), as vezes da uma raiva de ver as coisas que ele faz com ela. Mas a versão do filme, ele se importa com ela, ele cuida dela, e ele é tão louco quanto nos quadrinhos.
Acho isso incrivel.
Incrivel, incrivel, incrivel.
Quanto ao enredo, achei que teriam mais revira voltas.
Como todos sabemos a maior parte dos filmes de ação é:
Preparar um time.
Ter problemas com o time
Ter um primeiro vislumbre do vilão
Ter um confronto
O time quase se mata
O time se une
E depois de tudo isso vem o confronto final, onde eles ganham do vilão.

Mas toda essa enrolação não aconteceu no filme.
Eles montaram o time.
Houve uma emergencia, eles acionaram o time.
O time foi para missão e aquela mesma missão se tornou o confronto final.
Tudo o que tinha que acontecer aconteceu no meio da missão, não teve pausas.
Achei isso incrivel.
Uma preocupaão de muita gente era que a Warner publicasse varios spoilers antes da estreia (como fez antigamente) e estragasse o filme.
Porém, esse não é o Caso do Esquadrão Suicida.
Apesar de algumas cenas estarem nos trailers, eu entrei no cinema sem saber o que esperar e sem spoilers (não que isso tenha me agradado muito).
E foi uma experiencia fantastica.
Li algumas resenhas de criticos especializados e prestei atenção em tudo que eles apontaram, e não concordei com nada.
Foi incrivel.
O unico problema é que achei a Magia meio exagerada e estranha.
Esperava outro vilão, mas vou deixar isso para os spoilers do proximo post.
Bom, é isso!
Eu recomendo, com certeza esse filme.
Espero que tenham gostado do post e do Esquadrão Suicida.
Bjs e bye Rockers!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Continue lendo