domingo, 12 de junho de 2016

Trilha Sonora

Olá Rockers,
Para terminar a semana especial do dia dos namorados, hoje é dia de trilha sonora! Essa lista é inspirada no casal dessa Sexta-Feira Romantica, Percy e Annabeth.
Nessa lista estão algumas de minhas bandas favoritas! Espero que gostem!




Só para avisar, essas músicas não são românticas do tipo amor perfeito e nem todas elas dizem eu te amo o tempo todo, muitas delas falam sobre problemas em relacionamentos e esses tipos de coisas, mas ainda assim o tema é amor. Elas são músicas que achei que tem a ver com a história dos personagens.

Tear In My Heart - Twenty One Pilots - Blurryface
The Messenger- Linkin Park - A Thousand Suns
Run - Bring Me The Horizon - That's The Spirit
Drown- Bring Me The Horizon - That's The Spirit
Always- Panic! At The Disco - Vices and Virtues
Remember Every Scar - Escape The Fate - Hate Me
Find My Way To You - P.O.D - Payable On Death
My Songs Know What You Did In The Dark- Fall Out Boy - Save Rock And Roll (essa música não tem a ver com o casal, mas foi a trilha sonora do segundo filme, por isso está nessa lista)
Time Of Dying - Three Days Grace - One-X
Now - Paramore - Paramore

Bjs e bye Rockers!!!

Aqui o link para o casal da Sexta-Feira Romântica dessa semana.
http://hurricannie.blogspot.com.br/2016/06/percabeth.html#more


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Continue lendo