segunda-feira, 13 de junho de 2016

Os 3 Coringas

Olá, Rockers
Semana passada vi um vídeo no Canal General Nerd, que fala sobre essa nova teoria de que existem 3 Coringas.
Para explicar melhor...
No final de (), o Batman se senta no Trono de Mobius e pergunta duas coisas, 1° qual é a identidade do assassino de seus pais e 2° qual a verdadeira identidade do Coringa.
O Trono responde que existem três Coringas.
Eu sinceramente não sei qual a intenção da DC com isso, mas nenhum cenário que eu enxergo é muito bom.
O Mike do canal, tem algumas teorias sobre o assunto:
1° Que existem mesmo, três pessoas diferentes que fazem o papel de Coringa.
2° Que o Coringa é algo que se herda, tipo, alguém morre e outra pessoa herda o posto do psicopata de Gotham.

A que eu mais gosto é a 3°, apesar dela não ser perfeita.
Acho que a melhor é a 3° pois ela é a que menos interfere na trajetória do Coringa. E eu acho legal a explicação para as ações dele ser mais complicada do que simplesmente ele ser um psicopata.
Óbvio que é bem possível que ele enlouqueceria depois de ser jogado no tonel de químicos, além de informações adicionais de cada versão, mas é bem interessante ele ter uma ().
O que fico me perguntando é o que vai acontecer com a Harley Quinn, ela seria a namorada de apenas um deles, ou também existiriam 3 dela?
Muitas, muitas dúvidas sobre as novidades que a DC está aprontando!
Vou atualizar amanhã, não está finalizado!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Continue lendo