domingo, 15 de maio de 2016

Spoiler: Capitão América - Guerra Civil

Olá Rockers,
Ontem postei minha opinião sobre "Capitão América: Guerra Civil", mas como prometido, hoje vou dar alguns spoilers para os ansiosos de plantão como eu.

Para começar fui para o cinema, achando que já sabia tudo o que ia acontecer, pois assisti vários videos de algumas pessoas que ficam analisando os trailers, mas eu estava meio que enganada.
Esse filme foi meio que imprevisível.
Como uma raridade a Marvel não soltou quinhentos mil spoilers nos trailers (não que seja uma coisa ruim), e por isso tive vária surpresas.
Para começar bem o filme, uma das missões (a primeira do filme depois de um pouco de flash back significativo), onde o vilão é Ossos Cruzados (para quem não se lembra, ele é o agente disfarçado da Hidra, que atacou o Capitão no elevador no ultimo filme solo) e seu grupo de capangas, invadem "O Centro de Controle de Doenças Infecciosas" na Nigéria. Durante a missão, um acidente acontece e tentando salvar a população, a Feiticeira Escarlate explode um andar do prédio.
Se antes desse acidente todos já estavam preocupados com os efeitos colaterais de suas ações, agora a situação piorou.
Depois disso, vemos uma apresentação, onde Tony Stark inaugura seu novo programa de bolsas para estudantes. Era para Pepper Pots estar ali, mas pelo que pareceu ela não compareceu (depois descobrimos que ela e Tony parecem estar dando um tempo). Depois da apresentação, Tony conversa com uma mulher, a qual o mostra uma foto de seu filho, o qual morreu em Sokovia. Isso, obviamente, mexe com Tony e ele vai atras do Tratado.
Aí, o que todos já sabiamos aconteceu, uns eram a favor, outros contra e os times se formaram.
Mas essa discussão não toma muito tempo do filme.
É feita uma reunião, onde a sede geral da Nações Unidas é mandada pelos ares e o rei de Wakanda morre.
O principal suspeito desse atentado é o Soldado Invernal, por isso Steve vai atrás dele.
Bucky foge e Steve tenta o ajudar, e o Pantera Negra persegue os dois, pois procura vingança pela morte de seu pai.
Os três acabam sendo presos, junto com o Falcão.
Durante o filme acompanhamos os passos de um homem que ninguém sabe muito bem quem é, mas que parece muito com um vilão.
Pulando um pouco de historia, Bucky revela que existiram outros Soldados Invernais, bem piores que ele e o "time azul" vai atras das informações. Fiquei muito ansiosa nessa parte, pois ia ser muito incrível ter uma luta entre os Soldados Invernais, mas eles mal aparecem no filme e quando aparecem estão congelados e são mortos logo em seguida por Barão Zemo.
Barão Zemo conta para Tony Stark quem foi o assassino de seus pais. Bucky.
Uma luta entre os três se desenrola, onde Homem de Ferro corta o braço mecanico do Soldado Invernal e o Capitão praticamente destroe a armadura de Tony.
Depois disso Barão Zemo tenta suicidio, mas Pantera Negra o impede.
Pantera percebe que estava errado em tentar matar o Soldado e ao invéz disso o ajuda.
No final do filme, Bucky é conglado novamente, pois alega preferir dormir do que continuar tendo os "ataques", por assim dizer. Ele vai dormir até encontrarem uma solução para ele.
E depois de muitos créditos, temos um vislumbre do Homem Aranha e a frase:
O Homem Aranha retornara
Bom, por hoje é só!
Bjs e bye Rockers!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Continue lendo