domingo, 22 de maio de 2016

A Casa de Hades

Olá Rockers,
A Casa de Hades é um livro incrivel.
Dando um grande spoiler sobre o fim do A Marca de Atena, Percy e Annabeth caem no Tartaro.
Sim, na prisão grega dos piores monstros do mundo.
Depois de uma queda muito, muito longa, acompanhamos seus esforços para sair dali. (...)
Nome: A Casa de Hades
Série: Os Heróis do Olimpo
Autor: Rick Riordan
Editora: Intrínseca
Ano: 2013
Nota: 10/10
Enquanto isso, o resto do grupo, está a procura das portas da morte, pois a maior parte da missão deles, que começou no livro anterior é fecha-las e impedir que os ajudantes de Gaia e até monstros comuns saiam e deem mais problemas.
O tanto de aventuras que eles passam é impressionante e eu nunca esperei saber como era dentro o Tartaro da maneira que Rick narrou.



Nesse livro, um personagem aparece. Ele é o titã Bob, e ele foi derrotado por Percy em um dos livros complementares da série anterior, "Arquivos dos Semideuses", no "capitulo", Percy Jackson e A Espada de Hades.
Nesse capitulo, Percy joga esse titã no rio Lete, o rio do esquecimento, se alguem encostar em sua agua esquece tudo, exatamente tudo e fica como um bebe recem nascido.
Nesse livro, Bob, o titã, aparece e ajuda Percy e Annabeth em sua jornada pela parte mais profunda e sombria do submundo.
Eles encontram alguns monstros que foram mortos em livros passados e tem de lidar com coisas bem maiores do que alguns monstros. Enquanto tentam fugir dali, têm que achar um jeito de ajudar seus amigos e salvar o Olimpo. Isso é muito pressão para um casal de adolescentes.
Eu simplesmente amei esse livro, ele é incrivelmente incrivel e muito romantico também, mas sem perder a vibe agitada e de ação que todos os livros têm.
Bom, por hoje é só!
Bjs e bye Rockers!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Continue lendo