quarta-feira, 20 de abril de 2016

Modelos Rockers


Olá Rockers,  Hoje o assunto são as inspirações rockers. Aquelas roqueiras que você vê e pensa, quero ser igual ela, ou preciso ter as roupas que ela usa, ou coisas do tipo 







Amy Lee

Essa mulher é um modelo para qualquer rocker. Para quem não conhece, ela é a vocalista do Evanescence. Apesar de alguns looks dela serem um pouco estranhos, a maior parte deles é bem legal, principalmente o que ela usa no palco. Os looks dela não podem ser usados na rua, (não podem é relativo, mas pode pegar mal), pois são um pouco exagerados, e de outra época. São bem góticos e estilizados e ela mesma faz praticamente todos eles. Ela já teve mechas vermelhas, mas o que é praticamente sua marca registrada é o cabelo preto, liso e enorme que ela tem e balança bastante no palco.






Hayley Willians

Ela é do Paramore, e a maior parte das pessoas a conhece.
Ela é conhecida pelo cabelo laranja, mas ela já pintou o cabelo de varias outras cores. Já passou por rosa, azul turquesa e até por um clima mais brasileiro, com verde e amarelo. Ela tem um estilo menos gótico e mais colorido. O seu estilo, como a sua musica não é pesado. 
A maior parte das pessoas poderia usar roupas como a dela, o que eu acho muito legal. Nos shows, pelo menos nos mais antigos, ela usava coisas mais normais do que as outras nessa lista. Ela usa camisetas de banda de rock e coisas do estilo roqueiro. Seu cabelo sempre está mais curto, mas isso não significa que ele fica parado no palco, pois todas as senhoritas dessa lista são grandes headbangers.
Taylor Monsen
Vocalista do The Pretty Reckless. Ela é um modelo para muitas pessoas. Ela usa uma maquiagem muito pesada e tem um estilo extremamente rocker. Alguns looks podem ser um pouco vulgares, mas a maior parte das coisas que ela usa é muito bonito.

Ela adora saltos e tem um cabelo loiro gigante. Praticamente tudo o que ela usa é preto e a maior parte das vezes de couro.



Ashley Costello
Ela é da banda New Year’s Day, e qualquer pessoa que sabe quem ela é, pensa primeiramente no cabelo dela. Ela tem metade do cabelo preto e a outra metade vermelha. É algo muito legal. Na verdade comecei a ouvir a banda pois vi o cabelo dela em uma premiação de rock e falei, tenho que descobrir quem é essa pessoa. Ela também já usou algumas coisas um pouco mais vulgares, mas muitos de seus looks são inspiradores. Sua principal cor é preto (obvio) e salto são algo utilizado praticamente o tempo todo. Tanto ela quanto sua banda tem um estilo de roupas bem legal.

Jen Majura
E agora, uma guitarrista. Jen virou a alguns meses atrás a nova guitarrista do Evanescence. 
Achei muito incrível pois o mundo do rock não é totalmente favorável com as mulheres, mas ela chegou a uma banda super famosa e super incivel. Mas deixando isso de lado ela também tem um estilo bem legal. Como as duas ultimas da nossa lista, ela também já usou algumas peças meio chamativas, mas tem looks bem legais. 
Seu cabelo preto tem um penteado bem bonito e seus looks utilizam mais calças e shorts e menos vestidos. E é totalmente incrível ver uma mulher headbanging com uma guitarra na mão.


Bom, essa foi a minha lista.
Se vocês pensaram em mais alguém, pois tenho certeza que existem muitas outras mulheres incríveis no mundo do rock, comentem.

Bjs e bye Rockers.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Continue lendo