sexta-feira, 15 de abril de 2016

Boas Vindas

Olá, meu nome é Annie.
Comecei esse blog para falar de meus assuntos preferidos:
Musica (Rock)
Livros
Moda
Decoração
Quadrinhos
Entre outras coisas.

Cada dia da semana eu postarei sobre um assunto diferente e como podem perceber preparei um catálogo de assuntos bem variados.
Vou falar sobre as bandas que gosto e acompanho, os livros que já li e quero ler, no campo da moda, o estilo será mais voltado para o rock, pois é desse jeito que me visto, na parte de decoração, darei algumas dicas, pois meu desejo é ser uma arquiteta e me especializar em decoração, e na parte de quadrinhos, vou falar de meus personagens favoritos e tudo que sei sobre eles.
Espero que gostem do conteúdo.
Sei que existem varias pessoas que já falam sobre esses assuntos, mas gostaria que me dessem uma chance de mostrar que esse conteúdo não vai ser apenas mais um dos muitos da internet.
Obrigada pela atenção e até a próxima postagem.

Bye Rockers.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Continue lendo